Recuperando a pele com ácido hialurônico | Naturallis
Recuperando a pele com ácido hialurônico

Recuperando a pele com ácido hialurônico

A procura por tratamento para corrigir rugas, e ter a pele com mais vitalidade faz quase parte da rotina de muitas mulheres. Tudo isso é possível e ainda eliminar marcas de espinha, aumentar os lábios e até dar um sumiço nas celulites, recuperando a pele com ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é uma molécula já presente no organismo. Ele é responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais viço, firmeza e textura homogênea à pele. Porém, após os 25 anos, a quantidade dele no organismo começa a diminuir e os primeiros sinais de envelhecimento,começam a aparecer. 

É aí que entram os tratamentos estéticos. 

Além de proporcionarem maior hidratação, eles também podem ser usados como preenchedores, garantindo a correção de rugas, olheiras profundas e lábios finos. 

O ácido hialurônico na pele, é responsável pelo teor de água, suas funções estão ligadas à flexibilidade e manutenção da estrutura dos tecidos.

Na pele, bem como nas cartilagens, a função do Ácido hialurônico é ligar-se à água, mantendo a tonicidade e a elasticidade.

Ao proporcionar um equilíbrio hídrico através da reposição do ácido hialurônico, possibilita a regulação e a distribuição de proteínas nos tecidos e forma-se um ambiente propício ao movimento das células.

Recuperando a pele com ácido hialurônico no uso externo e interno.

Ele pode ser aplicado como creme ou sérum, veículos tópicos que, ao serem aplicados na pele, hidratam profundamente. Isso porque o ácido hialurônico tem a capacidade de atrair as moléculas de água. Resultando assim no seu efeito preenchedor, que melhora a textura da pele, assim como o aspecto das rugas e vincos. Os cremes à base de ácido hialurônico são excelentes aliados na prevenção do envelhecimento da pele e, quando associados com retinoides, vitamina C e outros renovadores celulares, apresentam resultados excelentes a longo prazo.

As cápsulas ou os comprimidos com ácido hialurônico têm um forte poder antienvelhecimento, pois ajudam a reparar os tecidos e a manter a elasticidade da pele, porém, só devem ser tomados por indicação do dermatologista, já que também podem ser usados para tratar problemas de olhos e ossos.

A partir dos primeiros sinais de envelhecimento já pode ser iniciado um tratamento. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele (pele oleosa, sensível, etc.), sendo ainda mais indicado para quem tem pele seca ou mista. Deve ser usado diariamente logo ao acordar, já que o ativo protege contra a perda de umidade que ocorre durante o dia, impedindo a desidratação da pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *