Celulite: dicas para redução e tratamento | Naturallis Emagrecimento

Celulite: dicas para redução e tratamento

A celulite, assim como todas as outras “ites”, é uma inflamação. Nesse caso, é uma inflamação nas células. Essa condição pode acontecer por muitos motivos. Dentre eles, temos: acúmulo em excesso de gordura, muitas toxinas ou até mesmo muita água dentro das células.

Quando as células inflamam, todo o conjunto de células incha e endurece. Isso causa ondulações e nódulos. Estes, por sua vez, podem ter diferentes tamanhos. É por isso que a celulite causa pequenos furinhos na pele. Assim, lembram a casca de uma laranja. Aliás, às vezes não são tão pequenos. Isto é, em alguns casos, dá para vê-los olhando de longe para a pele.

Apesar de não ser, geralmente, um problema de saúde grave, a celulite pode ser incômoda para algumas pessoas. Pode, inclusive, causar dor e maior sensibilidade no local. Isso acontece, principalmente, nos graus moderado e grave.

Causas mais comuns

Algumas das principais causas da celulite são:

  • o excesso de peso;
  • má alimentação;
  • sedentarismo;
  • alterações em alguns hormônios;
  • questões genéticas.

Além disso, é mais comum nas mulheres. Isso por causa dos hormônios femininos, que geralmente ajudam a concentrar gordura no quadril e nas pernas. Da mesma maneira, a forma das fibras, nas mulheres, também aumenta as chances para a celulite aparecer.

É possível evitar a celulite?

Sim! Mesmo não tendo como controlar tudo que pode causar celulite, uma mudança de hábitos já faz a diferença.

Assim, uma das formas de lutar contra a celulite é a seguinte:

  • investir numa alimentação saudável;
  • fazer exercícios físicos de forma regular;
  • tomar muita água;
  • fazer drenagem das linfas.

No entanto, pode demorar um pouco para se acostumar com uma rotina diferente. E, às vezes, a demora para ver os resultados pode trazer desânimo e frustração. Por isso, vale a pena buscar outras soluções.

Como tratar a celulite

Além de buscar um estilo de vida mais saudável, você também pode contar com o auxílio de várias técnicas. No entanto, muitas delas podem, igualmente, demorar para ter resultado. Outras, ainda, chegam a ser invasivas, além de demandarem tempo de deslocamento, já que necessitam de muitas sessões em uma clínica especializada.

Mas existe uma solução mais simples e muito eficiente: o Dimpless. Esse composto é capaz de reduzir a celulite em mais de 10%.

Até parece um truque de mágica, mas é real e com evidências clínicas! Segundo um experimento, esse ativo oral conseguiu a redução de 11,3% da celulite em 56 dias de tratamento. E não para por aí. Isso porque ele também se mostrou eficaz na redução dos nódulos de gordura em mulheres com celulite após 28 dias.

Como Dimpless atua

Esse ativo de uso oral tem ação específica em fatores que causam a celulite. Isso acontece porque ele possui vários antioxidantes e vitaminas, como A, E e C. Dessa forma, ele consegue:

  • prevenir a produção de radicais livres;
  • reduzir a fibrose — uma alteração no tecido favorável à celulite;
  • ter ação anti-inflamatória;

Tudo isso sem conter substâncias que podem dar alergia, como glúten, soja, lactose e proteína do leite. Aliás, ele também passa por um processo de revestimento patenteado, com o uso de óleo de palma sustentável. Ou seja, ele cuida de você sem descuidar da natureza.

Assim dá para ver os resultados, manter o ânimo e lembrar de cuidar da sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *