Lábios mais volumosos com gloss de ácido hialurônico | Naturallis
Gloss de ácido hialurônico

Lábios mais volumosos com gloss de ácido hialurônico

Com o envelhecimento, a região dos lábios vai perdendo o volume e muitas vezes sofre com a despigmentação, perdendo o contorno natural. Porém é possível ter lábios mais volumosos com gloss de ácido hialurônico, sem recorrer à procedimentos invasivos.

Mas afinal, o que é o ácido hialurônico?

Com alto poder de hidratação, o Ácido Hialurônico é responsável por preencher os espaços entre as células, além de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.

A substância é produzida naturalmente pelo corpo, no entanto é normal que a partir dos 25 anos de idade o organismo comece a diminuir essa produção, além de aumentar a degradação por oxidação, tornando-se necessária a reposição por meio de tratamentos.

A reposição do Ácido Hialurônico é fundamental e deve ser feita assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem. Para garantir lábios preenchidos, firmeza na pele, e uma aparência de maior volume na boca, o ácido hialurônico é o mais indicado.

Quais os benefícios do Gloss de Ácido Hialurônico

O Gloss Labial com Ácido Hialurônico é um tratamento labial que nutre, hidrata e proporciona efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva. O Gloss pode ser utilizado por cima do seu batom, podendo assim, ficar da cor que você deseja.

Principais Benefícios:

  • Efeito plump (que nada mais é do que um efeito que garante lábios mais cheios e carnudos);
  • Aumento instantâneo do volume labial de forma não-invasiva;
  • Hidratação com brilho intenso;
  • Intensifica a cor dos lábios;
  • Não causa agressões a pele labial.

É importante lembrar que, caso os lábios não recebam hidratação adequada, as chances de envelhecer mais rapidamente são maiores. Essa região é extremamente delicada, além de estar em constante movimento, é uma região mais ressecada e recebe agressão dos produtos para os cuidados orais, como pasta de dente e enxaguantes bucais, envelhecendo precocemente o local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *