Peeling em cápsulas | Naturallis
peeling

Peeling em cápsulas

Peeling é um procedimento estético usado para manter a pele renovada, uniforme e com mais saúde. Porém ficar com a pele mais clara, firme e com menos rugas não acontece de uma hora para outra, além do peeling é necessário acima de tudo, ter uma rotina de cuidados diários.

Sendo uma ótima opção para aqueles que buscam maiores cuidados com a pele, de forma natural, o Peeling em cápsulas age de dentro para fora. Dessa forma promove clareamentos das manchas, ajuda no combate aos radicais livres e previne os sinais do envelhecimento como rugas e linhas de expressões.

Composto por um ativo derivado do extrato de oliva, o Oli Ola se mostra um potente antioxidante natural. Esse ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira e é riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol.

O peeling em cápsulas de hidroxitirosol age em diferentes aspectos da pele:

No Colágeno:

Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos. Aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos normais. E ainda melhora significativamente o tempo de duplicação da população de células.

Na Elastina:

Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica, além disso, o tratamento antioxidante com hidroxitirosol (associado a vitamina E, queratina, entre outros) modula a expressão gênica de fibroblastos alterada com a idade.

Na Melanina:

Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora da uniformidade da tonalidade da pele. Dos compostos fenólicos predominantes no óleo de oliva, o hidroxitirosol é o composto antioxidante mais potente.

Na Descamação:

Estimula a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos. O hidroxitirosol é capaz de modular a taxa de renovação celular, normalizando a descamação da pele.

Os poderes do ingrediente presente no peeling em cápsulas foram comprovados em uma pesquisa realizada na Universidade de Iowa, EUA, que mostrou, inclusive, que o hidroxitirosol é superior quando comparados às vitaminas C e E.

Também indicado em casos de acne, reduzindo a produção aumentada de células mortas com queratina, o que causa obstrução dos poros e o excesso de pigmentação que pode deixar manchas escuras na pele.

Sua fórmula natural promove um peeling. Elimina as células mortas, acelera a renovação celular, clareia manchas e uniformiza o tom da pele, deixa a pele muito mais bonita, macia e luminosa.

Enfim, o peeling em cápsulas estimula a produção de colágeno e elastina, proporcionando elasticidade, diminuindo consideravelmente a flacidez.

É importante observar também que outros estudos comprovaram que o uso de antioxidantes orais podem diminuir os efeitos da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, evitando manchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *