Gordura localizada: é possível reduzir! - Naturallis % Emagrecimento
gordura localizada

Gordura localizada: é possível reduzir!

A gordura localizada põe medo em muita gente. E isso não é apenas uma questão de estética, já que cada um tem um corpo e está tudo bem. E está tudo bem também para quem está insatisfeito com essas gordurinhas e quer perder peso. Mas, como dissemos, isso vai além da questão visual, pois a gordura localizada, quando muito alta, pode aumentar o risco de alguns problemas de saúde.

Então, seja para quem quer mudar o visual, ou para quem precisa cuidar da saúde, a gordura localizada pode ser uma questão complicada. Isso porque, às vezes, dietas e uma nova rotina de exercícios podem ser difíceis no começo. Além disso, pode demorar para aparecer o resultado.

Como a gordura localizada se forma

Primeiramente, precisamos lembrar que existem pequenas partes que formam todo o nosso corpo: as células. Nelas, por sua vez, há proteínas, açúcares e também gorduras. Logo, vamos entender o que queremos dizer quando falamos em gordura localizada. Nesse caso, estamos nos referindo à gordura em alguns lugares específicos do corpo. Não aquela que ajuda a formar nossas células, nem a que contribui para as nossas funções vitais.

Como íamos dizendo, a gordura faz parte de nossas células. No entanto, temos no nosso corpo células cujo trabalho é armazenar gordura. Isso também é natural, pois nos ajuda a não perdermos calor quando está frio. Além disso, nosso corpo entende que precisamos estocar energia caso falte comida. E isso é feito transformando o excesso de alimentos que comemos em gordura.

E como cada pessoa tem um biotipo, essa gordura vai ficar guardada em diferentes partes do corpo em cada um. Pode ser na barriga, nos quadris, nos flancos, nos braços, no pescoço, enfim.

Por que é tão difícil perder a gordura localizada?

Essas células são tão eficientes que conseguem aumentar bastante seu volume para caber mais gordura. E, quando não cabe mais, novas células se formam. E é por causa dessa eficiência toda que às vezes pode ser tão difícil se livrar delas. Aliás, se livrar de fato dessas células só é possível com lipo, pois uma vez que elas se formam, elas continuam lá.

O que acontece, na verdade, é que elas murcham quando conseguimos perder peso. E essas células não gostam de ficar murchas. Então, a qualquer descuido, voltam a se encher de gordura novamente. Por isso pode ser tão difícil: perdemos um pouco de gordura e logo nosso corpo se adapta para impedir que essa perda continue.

Como perder gordura, então?

Existem vários meios para isso. Um deles, já muito bem conhecido, é mudar a alimentação e suar pra valer. Esse meio, contudo, além de requerer muito esforço, não é para qualquer um. Muitos não conseguem se adaptar ou até mesmo desanimam no meio do caminho. Isso sem falar em quem precisa perder gordura com urgência, por ela estar afetando a sua saúde.

Nesses casos, precisamos de uma solução imediata. É aí que entra a ciência. Depois de muita pesquisa, chegaram a um composto que ajuda a perder peso e reduzir a gordura localizada bem rápido – o Mitburn. E os resultados já são visíveis em menos de um mês! Isso acontece porque ele modifica as células de gordura. Elas passam, então, a consumir mais energia, queimando seu próprio conteúdo.

Portanto, seja para ficar mais feliz com o seu corpo ou para cuidar da sua saúde, a hora é agora! Dê adeus à preocupação com a gordura localizada e aproveite tudo o que a vida tem de melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.